#5 BEAUTY - Máscara Hydra Bomb Garnier

Hello everyone!!!!
Recentemente a GARNIER lançou umas máscaras de tecido que hidratam a pele em 15 minutos e eu como curiosa que sou, fui comprar uma, experimentei e aqui venho partilhar com vocês a minha opinião.




Foi esta a que comprei, a de romã.
Pontos Positivos:
  • cheira muito bem ( é claro que isto varia de pessoa para pessoa, mas quanto a mim tem um cheiro muito agradável);
  • hidrata e alisa realmente o rosto como prometido;
  • refresca a pele;
  • não é muito cara, custou apenas 2,99€;
  • uma máscara equivale a uma semana de sérum hidratante;
  • adapta-se a todos os tipos de pele.
Pontos Negativos:
  • a máscara vem carregada com muito produto, pelo que, quando está atuar "escorre" um pouco;
  • cada embalagem contém apenas uma máscara, ou seja só dá para aplicar uma vez;
  • a máscara vem dobrada dentro da embalagem, quando estamos a desdobrá-la se não tivermos cuidado podemos rompê-la antes mesmo de ter sido usada, isto não é lá muito conveniente.

Como utilizar?
Primeiro passo - Desdobrar a máscara. Aplicar cuidadosamente o lado branco do tecido no rosto previamente limpo e seco. A película protetora azul deve estar visível à superfície do rosto.  
Segundo passo - Retirar a película protetora.
Terceiro passo - Ajustar a máscara ao contornos do rosto e deixar atuar durante 15 minutos.
Quarto passo - Retirar a máscara. Massajar suavemente ou utilizar algodão para remover o excesso.

Nota:Partilhei o processo todo com vocês no Snapchat  do blog (mmylifeasv).

Em geral, gostei muito deste produto, pois sinto, sem dúvida alguma a minha pele muito mais hidratada.

O produto encontra-se à venda nos supermercados Continente.
Alguém já usou esta máscara? O que acharam?
Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

33 comentários:

  1. Muito obrigado, minha querida :D

    Tenho lido imensa coisa acerca destas máscaras e estou mega curioso por testar :D Creio que no Continente daqui ainda não há :( Mas vou lá dar um salto!
    Ótima review :D

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas parece ótima!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia esta máscara mas parece-me muito boa. Pena que a quantidade de produto seja para uma utilização singular. bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também achei uma pena esse detalhe.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ando a ver estas máscara em todo o lado e estou hipeeeer curiosa!
    Adorei a tua review, beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo o teu feedback, é muito importante.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Quando a experimentares, diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Pensei que fosse mais cara... vou mesmo testar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. estou tão curiosa para experimentar uma!!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Se experimentares depois, diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Acho um pouco caro uma vez que é apenas uma aplicação, mas já ouvi dizer maravilhas :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente é uma pena só ser uma única aplicação.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  10. Tenho muita curiosidade em experimentar essa máscara, mas tenho pele oleosa com tendência a ter acne, por isso não tenho a certeza se seria a melhor escolha..

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara adapta-se a todo o tipo de pele, por isso podes usá-la.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  11. Ainda não experimentei apesar de estar curiosa mas a verdade é que a acho um bocadinho carinha sendo que só dá para uma utilização e ainda por cima tenho o ‘stock’ de mascaras faciais cá de casa a abarrotar portanto vou ter mesmo de esperar mais um bocadinho!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se tens um Stock de máscaras aí em casa é melhor aguardares mais um pouco até usares todas ahhaha.

      Eliminar
  12. tenho de experimentar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro máscaras faciais e esta agradou-me bastante!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  14. Quero tanto experimentar! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vais gostar.
      Beijinhos :)

      Eliminar