#30 OUTFIT - Everything Is Red

Hello everyone!!!
Para quem ainda não percebeu pela quantidade de outfits que publico em que junto estas duas cores, preto e vermelho são as minhas cores preferidas, acho que me ficam super bem!
Bem agora sobre o outfit, usei estas leggins pretas da Zara que já devem estar familiarizadas, combinei com esta camisola off shoulder também ela da Zara pela qual estou completamente rendida, para calçado, usei uns sapatos prateados e para acessórios usei uma mala branca da Stradivarius e uma travessa/fita vermelha para o cabelo.









Que acham deste outfit? Usariam-no?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

32 comentários:

  1. Adoramos o outfit! Estas muito gira!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D Participaste? :)

    Adoro o look. O vermelho está super em alta e riscas são vida ahah :D

    NEW OUTFIT POST | OMG!!! My COUSIN CHOSE my Outfit :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não...
      Pois é riscas são vida eheheh.
      Obrigada.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. ena pá -- essa camisa é mesmo gira! adoro esta tendência das riscas! é mesmo mesmo gira pá! :)
    adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por cá! anyway, já estou a seguir! gostava muito que desses um saltinho ao meu blog e me seguisses também ^^ beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Já vou passar por lá.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. So cool !! Have a nice day doll! ❤
    PS: Follow each other? Let me know!

    -------------------------
    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  6. Que look giro, adoro a camisola!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola é da zara. Obrigada querida.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  7. Que gira! Adoro mesmo, o vermelho fica-te super bem :) Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  8. I love the look and i just follow you! Kisses from http://themakeupofthemoon.blogspot.com.es/ and y wait for you there

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa camisola, é linda!!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a camisola é da zara.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  10. A camisola é linda! UsaVA com umas calças brancas :) mas o outfit está muito giro e fica-te bem, eu é que prefiro branco :)
    Beijinho e obrigada pela visita :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, com branco também ficaria muito bem!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  11. Essa camisa é gira! E vermelho combina super bem com preto, sem dúvida :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O outfit está muito giro e realmente são cores que te ficam bem (=

    ResponderEliminar
  13. tao linda ... adoro essa camisa vermelha... e se queres que te confesse acho que o vermelho fica muito giro no verao quando estamos bronzeadas :)

    beijinhos

    www.moreeeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Concordo plenamente contigo.
      Beijinhos:)

      Eliminar