#31 OUTFIT - Sun Dress

Hello everyone!
No passado Domingo, fui madrinha da minha irmã no Crisma, e hoje venho mostrar-vos o meu look desse dia.
Para começar, devo dizer que não gosto nada da cor amarela e vocês agora devem se estar a perguntar "Se não gostas de amarelo, porquê que foste comprar um vestido dessa cor ?", respondendo à questão, o processo de escolha do vestido para este dia foi desesperante, durante um mês estive de semana a semana no shopping para ver se encontrava algo de que gostasse, via o dia a aproximar-se e eu sem vestido, até que a minha mãe teve a brilhante ideia de me levar à Cortefiel e fui lá que encontrei este vestido, à  primeira vista não me agradou muito mas depois experimentei-o e fiquei surpreendida pela positiva.




No cabeleireiro fiz  um rabo de cavalo junto com uma trança (ando a adorar usar tranças) e em casa fiz a minha própria maquilhagem, para os olhos um esfumado com castanho e dourado e para os lábios usei um batom castanho da MAC.

Vestido-Pedro del Hierro
Clutch e Brincos-Parfois
Plataformas-Zara

Que acharam deste look?


Até ao próximo,
Valéria Faria.

Comentários

  1. Obrigado linda :D

    Não gostas de amarelo mas a cor assenta-te que nem uma luva. ADORO!

    NEW REVIEW POST | DONKEY MILK: a BLESSING for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, estás linda! O vestido fica-te super bem e os brincos estão um máximo.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    esse vestido é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito gira! Adorei o vestido e as sandálias ficaram aí muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. E não é que ficaste super gira! Amo, amo! A maquilhagem também arrasou *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Que gira que estavas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu também gostei muito do resultado final do penteado, acho que ficou muito bom, exatamente o que pedi.
      Obrigada e beijinhos :)

      Eliminar
  8. Olha que eu também não visto amarelo, mas o vestido é mesmo giro e ficou tão bem com os acessórios dourados :) Linda!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, adoro ler o vosso feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Gosto muitoooo do teu vestido e do penteado! Estavas linda!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Linda!! Adorei o penteado

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ando na mesma agitação para ser madrinha da minha prima no crisma e não encontro nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que goste! Acho que fizeste bem em apostar no amarelo, acho que te fica super bem!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi muito difícil de encontrar algo que gostasse mas pronto lá no final encontrei este e gostei muito.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. O vestido é mesmo giro! Fizes-te bem em arriscar :D E claro que adorei completamente o penteado :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback querida, é muito importante para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Eu adoro amarelo e ficou muito bem, o vestido é lindo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto lá muito de amarelo, mas confesso que me gostei de ver neste vestido.
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  14. Adorei o outfit, e o amarelo está mesmo em alta este ano.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pois é amarelo está em tudo o que é loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. podes não gostar mas que te fica bem fica! Estavas muito gira :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  16. Ai essas sandálias, que perdição! São lindas!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também tenho em cor bordô e adoro.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário