EYEBROWS

Hello everyone!!!
Sobrancelhas é o tema do post de hoje, e vou contar-vos tudo! Onde faço, método de depilação e principalmente como as preencho e arranjo-as em casa.

Para começar eu faço as minhas sobrancelhas a cera no cabeleiro InVogue Gomes no La Vie (centro comercial na Madeira) e para quem se pergunta se o processo é doloroso ou não, eis a minha opinião, dói um pouco mas nada que não se aguente!

Agora passando à parte mais interessante, para ser sincera eu não tenho jeito nenhum para arranjar as minhas sobrancelhas, não percebia toda aquela "ciência" que é perceptível em qualquer vídeo ou manual das Beauty Gurus, achava tudo muito complicado e por isso mesmo não as arranjava. Mas para minha grande surpresa, conheci dois produtos milagrosos que tornaram esse processo de arranjar as sobrancelhas, simples, rápido e muito fácil, ou seja, ideal para mim.
Escusado será dizer que adorei descobrir o Brow Drama Pomade  e o  Brow Precise Fiber Filler da Maybelline New York.


Antes de mais, gostaria de referir que estes produtos podem ser usados em separado, mas eu pessoalmente gosto de os combinar.

Primeiro, falando do Brow Drama Pomade, muito basicamente é um lápis de sobrancelhas que esculpe facilmente, transformando totalmente o olhar! As sobrancelhas ganham forma e intensidade.
Comprei no tom dark brown e este produto tem validade de 24 meses (2 anos) depois de aberto. 

Segundo, passando agora a falar do Brow Precise Fiber Filler, é uma escova de preenchimento que adapta-se facilmente às sobrancelhas para as preencher, definir e fixar. Confesso que inicialmente achei o aplicador "estranho" mas depois percebi que o seu formato é ideal para aplicar o produto de forma uniforme.
Comprei no tom medium brown e tem validade de 6 meses.

Cada um em promoção, custou-me 5,99€  mas o preço habitual é 7,99€.

Considero estes dois produtos óptimos para levar na necessaire visto que, ambos são pequenos.

Na primeira imagem têm a minha sobrancelha sem qualquer produto, na segunda temos só com o Brow Drama Pomade e na terceita têm o resultado da junção dos dois produtos que é como prefiro e costumo usar.


Acho que não me saí nada mal, que é que vocês acham? Digam-me nos comentários.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Instagram - dailyvlife
Snapchat - mmylifeasv


Share this:

CONVERSATION

32 comentários:

  1. Graças à tua sugestão, comprei a máscara (mas em transparente) e tenho adorado! Obrigada <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tansparente que te recomendei usava antes de ter conhecido estes dois produtos. E funcionava muito bem para mim.
      Ainda bem que tens adorado a minha sugestão, fico muito feliz por ter ajudado. <3
      Beijinhos:)

      Eliminar
  2. Adoro a máscara, é óptima e o preço é tão simpático!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, para a qualidade do produto o preço está óptimo.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Essa linha de produtos nunca usei mas j+a ouvi falar muito bem
    nota-se diferença
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito.
      Obrigada querida.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. Pelas fotos parece ser muito bom, nota-se logo a diferença.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito.
      Obrigada querida, beijinhos:)

      Eliminar
  5. Parece-me um óptimo produto! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo teu Feedback, é muito importante para mim.
      Beijinhos;)

      Eliminar
  7. O Bio Oil, pelo menos, já não consigo dispensar :D

    :o ADORO!!! Tudo quanto sejam produtos de sobrancelhas eu quero porque tenho muitas falhas!!! O resultado final é mesmo natural :D

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é resulta em algo muito natural, ideal para o dia a dia.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  8. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  9. Such a great review! thank you for sharing.....
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/grace_njio

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei o produto mas deve ser excelente :D
    Gostei da review!
    Beijinho

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante!
      Obrigada querida.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  11. Faz realmente imensa diferença! Tenho de experimentar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz, experimenta que acho que vais gostar.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  12. Não conhecia nenhum dos dois, mas realmente fazem-te uma sobrancelha bem bonita (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, obrigada querida.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  13. How can I contact with you for collaboration?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You can contact with this e-mail: mylifeasvdiary@gmail.com

      Eliminar