TAG PRIMAVERA

Hello everyone!!!!
Encontrei esta TAG no outro dia quando andava a procurar TAG'S para partilhar aqui com vocês mas decidi eliminar algumas perguntas e adicionar outras.

Vamos lá:

1-Qual batom você usa mais na Primavera?
Deliplus color mate nº06 .

2-Um perfume?
Flowers & Freedom da Kiko Milano.

3-Base ou BB cream?
Base sem dúvida, todos os BB cream que experimentei criaram-me montes de borbulhas.

4-Um esmalte para a Primavera?
Todos de tons pasteis.

5-Qual sua cor preferida para Primavera?
Rosa.

6-O modelo de sapato que mais usa na Primavera?

Ténis.

7-Lugar preferido para passar tempo com os amigos na Primavera?
Parque de Santa Catarina, cheio de flores, calmo e espaçoso.

8-Qual seu blush preferido para Primavera?
Blush Catrice nº020 Rose Royce.

9-Qual sua comida preferida na Primavera?
Não tenho comida preferida, mas adoro comer fruta nesta época do ano.

10-Define Primavera em 3 palavras.
Flores, perfumes, cores.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Instagram-dailyvlife
Snapchat-mmylifeasv

Comentários

  1. Awww, sério?! Isso é tão bom e deixa-me tão feliz. Vale tanto ter pessoas assim ao nosso lado. Mesmo <3
    Obrigado!

    Não conhecia a tag mas achei bem interessante :D Acho que a minha grande "mudança" na primavera são os perfumes :P

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, vale muito ter ao nosso redor pessoas que estão sempre dispostas a nos ajudar e a apoiar.
      Obrigada pelo teu Feedback é importante para mim saber o que mais gostam de ler aqui no blog.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu, é muito confortável!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Nossa mais uma tag que não conhecia mas adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu Feedback querida, é sempre muito bom ter a vossa opinião sobre os posts aqui do blog.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. Eu por acaso, principalmente no Verão, uso BB cream :o Varia mesmo muitooo de pele para pele :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois varia, sei que muitas pessoas adoram BB cream mas eu pessoalmente odiei a experiência.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. Adorei o post e as tuas respostas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Bom saber querida. Obrigada pelo teu Feedback é muito importante para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Não conhecia essa tag, mas adorei saber mais sobre ti, afinal és tu que escreves para aqui :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida, fico muito feliz.
      Beijinhos:)

      Eliminar

Enviar um comentário