TAG Irmandade dos/das Bloggers

Hello everyone!!!!
A querida Ellie do blog The Choice, nomeou-me para esta TAG, e hoje com muito prazer vim respondê-la.

Esta TAG tem 4 regras:

1º-Agradecer e indicar o blog que te indicou.
2º-Responder às 10 perguntas.
3º-Indicar 10 bloggers e avisá-las (os).
4º-Criar 10 novas perguntas para as indicadas (os).




As perguntas que a Ellie me fez são:

1-Se tivesses apenas uma chance de mudar algo no teu passado, o que seria?
Se eu pudesse muda o meu passado com certeza que queria poder ter sido mais "aventureira", arriscar mais e parar de ter tanto medo de tudo.

2-Qual o pior filme que já viste?

Gostei de todos os filmes que vi até agora, não houve nenhum que desgostasse.

3-Qual o livro que te fez deixá-lo a meio?

O pior livro que já li foi sem dúvida "Marley e Eu", não porque seja um mau livro, porque não o é de todo, mas sim porque não me identifico com o tema, alguns de vocês já devem saber que tenho pavor de cães por isso ler não sei quantas páginas desse assunto não foi a coisa mais interessante de se fazer. Achei o livro aborrecido.
4-Qual a tua memória de Verão preferida?

5-Já vives-te um amor de Verão?

Não, nunca vivi um amor de Verão.

6-Se pudesses trocar de vida com alguém com quem seria?

Com a Camila Coelho (blogger), só para poder ter as experiências que ela tem.

7-Se tivesses apenas uma semana de vida o que farias?

Ia viajar, sem dúvida alguma.
8-Como/onde te vês daqui a 20 anos?
Vejo-me na 1ª fila de um desfile de moda internacional como crítica (a girl can dream, right?).
9-Qual o teu maior desejo/objetivo para este ano?
Chegar aos 200 seguidores no blog, e trazer conteúdo cada vez melhor para vocês.

10-Se pudesses receber qualquer presente neste momento, que pedirias?

Uma máquina fotográfica (ia dar cá um jeitinho...).

Os 10 blogs que nomeio são:



E agora, por fim, as minhas 10 perguntas são:


  1. Onde vais buscar inspiração para os teus posts?
  2. Usas alguma aplicação em especial, para os teus posts?
  3. Quais as aplicações que usas para editar as tuas fotos?
  4. Qual é o teu maior sonho?
  5. Um presente ideal para ti?
  6. Qual a tua loja preferida?
  7. Como te definirias?
  8. Locais preferidos para passear?
  9. Qual a origem do nome do teu blog?
  10. Qual a tua profissão de sonho?


Que acharam desta TAG?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Instagram
Snapchat-mmylifeasv

Share this:

CONVERSATION

28 comentários:

  1. Gostei de saber mais sobre ti, querida :)

    Muito obrigada pela nomeação <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)
      Não tens nada que agradecer.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei de te conhecer melhor!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O "Marley e Eu" foi o primeiro livro "a sério" (com isto quero dizer: um livro com muitas páginas que não seja de "Uma Aventura") que eu li. Gostei! Mas claro que para ti não podia ser um bom tema! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me identifiquei nada mesmo com o tema por isso não gostei nada.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Estes posts são ótimos para conhecer a blogger melhor! Muito bem!
    Beijinho grande<3

    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. That's cool. I like your blog. Go to my blog http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro estas Tags!! Não só sabemos mais sobre o blogger como também nos aproxima uns dos outros!! Obrigada por me mencionares, irei fazê-la assim que possível!!

    Beijinhos, Mónica.

    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. De nada querida.
      Beijinhos :)
      https://dailyvlife.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. Achei a tag super gira! Muito obrigado por me nomeares linda. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar